A Prefeitura de Mâncio Lima entregou um novo ônibus escolar climatizado, com capacidade para 55 passageiros, ampliando a frota destinada ao transporte dos estudantes da rede pública municipal. O veículo proporcionará mais conforto, segurança e qualidade no deslocamento diário dos alunos, especialmente os que residem em comunidades mais distantes.

O ônibus foi adquirido por meio do Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle (SIMEC), do Governo Federal, reforçando os investimentos na infraestrutura da educação e no transporte escolar do município.

A entrega foi realizada durante a solenidade de inauguração da reforma e ampliação da Escola Municipal Neuza Amâncio Sabino, reforçando os investimentos da gestão na educação.
O prefeito Zé Luiz destacou que o novo veículo representa mais um avanço para garantir melhores condições aos estudantes, oferecendo um transporte mais seguro, confortável e eficiente.

Além da entrega do ônibus, a Prefeitura também distribuiu kits escolares aos alunos da unidade e já realizou a entrega de fardamento escolar para todos os estudantes e profissionais da rede municipal, fortalecendo as ações voltadas à melhoria da educação em Mâncio Lima.
Portal moa



