O Serviço de Água e Esgoto do Acre (Saneacre) segue em ritmo acelerado com as obras de expansão e modernização do sistema de abastecimento de água em Mâncio Lima. Os trabalhos incluem a ampliação da rede de distribuição e melhorias operacionais em diversos bairros e comunidades do município.
As equipes já concluíram a implantação de 750 metros de rede no Ramal do Bento, 300 metros no bairro Cobal, 100 metros no bairro Bandeirantes e 260 metros no bairro Guarani. As intervenções ampliam o atendimento e beneficiam diversas famílias com acesso à rede de abastecimento de água.

De acordo com o gerente do Saneacre, Raimundo Nonato, a iniciativa é do Governo de Estado do Acre em parceria com a Prefeitura de Mâncio Lima e faz parte dos investimentos destinados ao fortalecimento da infraestrutura hídrica do município, garantindo mais eficiência no fornecimento de água e ampliando o alcance dos serviços prestados à população.

Com as obras em andamento, a expectativa é de que um número ainda maior de moradores passe a contar com abastecimento regular, seguro e de melhor qualidade, contribuindo diretamente para a melhoria da qualidade de vida da população de Mâncio Lima.
portal Moa Informativo
Imagens cedida


