Opinião
Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo Especializado de Capturas (NECAP) prenderam na tarde desta segunda-feira (21) Alexandra Silva Soares, conhecida como “Princesa do Tráfico”. A prisão foi realizada na rua Plínio Brandão, no bairro da Base, em Rio Branco (AC).
Contra Alexandra havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Branco. Ela já possui condenação de sete anos de reclusão, em regime inicial fechado, pelo crime de tráfico de drogas.
Durante a abordagem, a acusada não apresentou resistência e, segundo os agentes, chegou a comentar que “já estava aguardando” pela prisão. Diante da postura colaborativa, não foi necessário o uso de algemas.
Após a prisão, Alexandra foi conduzida inicialmente à sede da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), onde foi lavrado o relatório de cumprimento do mandado. Em seguida, foi encaminhada à Delegacia Central de Flagrantes (DEFLA) e, posteriormente, será apresentada à audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.