Os moradores do Ramal da Agrovila, em Rodrigues Alves, cobram providências urgentes para a recuperação da estrada e da ponte que dá acesso à comunidade. O portal Moa informativo recebeu alguns relatos de pessoas que usam o ramal que a situação tem se agravado a cada dia, tornando o tráfego cada vez mais difícil, principalmente durante o período chuvoso.
A ponte, essencial para a mobilidade dos moradores, apresenta sinais de deterioração, colocando em risco quem precisa atravessar o local diariamente. Além disso, a precariedade da estrada dificulta o acesso a unidade de saúde, o escoamento da produção agrícola e o deslocamento de trabalhadores para a zona urbana.

“A ponte está em péssimas condições. O ramal também está cheio de atoleiros devido a passagem de maquinas e caminhões pesados que trafegam na região, e quando chove, ficamos praticamente isolados”, relatou um morador.
Diante da situação, a comunidade pede que a Prefeitura de Rodrigues Alves e os órgãos responsáveis tomem medidas emergenciais para garantir a trafegabilidade no ramal. Os moradores temem que, sem a devida manutenção, o acesso aos serviços essências fiquem ainda mais comprometido, afetando diretamente a vida de muitas famílias.
O Portal Moa Informativo vai está acompanhando o caso e buscando respostas das autoridades sobre possíveis ações para solucionar o problema.