“Estou em paz, estou tranquilo. Extremamente tranquilo. Nos próximos dias, coisas boas e coisas novas acontecerão. Só isso”, declarou o político
Após a oficialização da nova federação entre o Progressistas e o União Brasil (UB), nesta terça-feira (29), em Brasília — com a presença de autoridades nacionais e do governador Gladson Cameli, que passa a comandar o grupo no Acre —, o senador Alan Rick (UB) conversou rapidamente com a reportagem do ContilNet.
Alan enfrenta uma situação delicada na federação, já que Gladson anunciou que a candidata ao governo pelo grupo será a vice-governadora Mailza Assis, o que inviabilizaria sua intenção de disputar a cadeira do Palácio Rio Branco pela aliança.
O senador, que não participou do ato em Brasília e foi representado por seu assessor, Jairo Cassiano, afirmou estar tranquilo quanto à federação e evitou dar mais detalhes sobre o assunto.
“Estou em paz, estou tranquilo. Extremamente tranquilo. Nos próximos dias, coisas boas e coisas novas acontecerão. Só isso”, declarou o político.
Gladson participou do ato em Brasília/Foto: Reprodução
O evento na capital federal contou com a presença do presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira; do presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda; e do senador Davi Alcolumbre. Também estiveram presentes a vice-governadora Mailza Assis, o chefe da Representação do Governo do Acre em Brasília, Fábio Rueda, e a deputada Meire Serafim (UB).
O objetivo do Portal Moa Informativo é fornecer informações confiáveis, atualizadas e relevantes para a população, promovendo a transparência e o acesso à notícia de forma imparcial e acessível. É um portal da cidade mais ocidental do Brasil, situada no extremo Norte do Brasil em Mâncio Lima no Estado do Acre.